BIOGRAFIA

    Andréa Fekete, maestrina, paulistana, nascida em 04/01/1972, com formação surpreendente, manifesta o seu amor pela musica desde muito cedo. Aos 9 anos iniciou seus estudos de piano e em poucos meses compõs  sua primeira canção, posteriormente, estudou orgão, canto, regência, composição e história da música. Assim como grandes artistas americanos, possui uma forte influência do estilo gospel, o que favorece no enriquecimento de suas harmonias e melodias. Tendo como fonte de inspiração, os compositores Fréderic Chopin e Ludwig Van Beethoven e referencias como compositor Ernesto Nazareth e o pianista e concertista Álvaro Siviero, seguiu estudando e aprimorando suas obras. Este inicio, portanto, possibilitou que em sua tragetória, este trabalho fosse consolidado, obtendo fluência em outros estilos musicais como o Jazz, música erudita e chorinho, sendo sua paixão, predominantemente, músicas instrumentais.

    Concluiu seus estudos, incluindo HP (habilitação plena em piano com honra ao mérito) no Ars et Scientia do Brasil e segue atuando como regente, Em 2019, fez o lançamento do seu primeiro álbum, com 7 faixas, nas plataformas digitais - Concerto para piano e orquestra em sol menor. 

    Em sua maestria, admiravelmente, fez eventos com repertórios autorais mostrando sua destreza como solista e em outros não autorais como dueto; piano e saxofone e também em um trio com piano, violão e bateria. Desta forma, em suas apresentações, Andréa transmite ao seu publico toda grandeza de suas obras regadas de muito talento e amor pelo seu trabalho.